>> Voltar a Home >> Enter to The Matrix!

EDITORIAL JULHO 2008
Cinema a todo vapor este mês
Henrique Drovandi 2008-07-19
Atenção galera para as novidades!

Dark Knight
Neste mês de julho temos a volta do Cavaleiro das Trevas dirigido por Cris Nolan. O filme promete muita ação, boas atuações e dar seqüência à melhor adaptação de Batman para o cinema. Trabalhar com adaptações de quadrinhos não é fácil. O diretor tem que ser bom e não deixar os fãs frustrados como aconteceu em vários filmes no passado, principalmente do Batman. Teve um deles, que assisti quando garoto no cinema, que tinha como vilão, Bane, um dos piores inimigos de Batman. A cara era tão forte que pegou o Batman pelas mãos e quebrou suas costelas ao meio. Foi uma das piores derrotas de Bruce nas HQs. E o idiota do diretor transformou o cara num comparsa de Hera Venenosa, que nos HQs nunca havia nem sonhado com Bane... e ainda tomava um suco verde ( devia ser brócolis) para ficar mais forte... totalmente absurdo para leitor de Batman. Mas Hollywood sempre se supera. Bom, enfim, tudo isso para falar para vc ver o filme novo do Batman. Pelo menos vc não vai se frustrar com o resultado.!

Novo Hulk
O que vcs acharam do novo filme? E a cena do Gigante Esmeralda no Rio? Até a MAD aloprou este mês em "Descubra a CACA que o HULK fez no Brasil". Tem de tudo, Padre Voador, Caso Isabella, Inflação, Casais Gays no Exército, Mulher Melancia e outras babozeiras. Na minha opinião pelo menos o herói teve mais atenção do que no primeiro filme. Como pode o filme do Homem-Aranha estar na 3a versão e coitado do Hulk mal conseguiu emplacar o primeiro filme. Por falta de conhecimento do público é que não é. Nos EUA, o Hulk tem uma revista semanal e foi criado em 1964 por Stan Lee. O que faltou no primeiro filme foi mais ousadia e competência. Vcs vejam só como foi feito o filme do Iron Man. O resultado foi tão bom que o público quer mais. Desta vez até os games criados baseados no personagem estão com qualidade. Nós dispobilizamos para vc dois trailers no mês passado. Só para refrescar a memória, dê uma olhada:

Teaser - Hulk em Ação
Stan Lee - De onde Surge o Hulk


Automodelismo
A CULTZONE traz carrinhos de controle remoto importados dos EUA. São diversos modelos ON-Road e OFF-Road, além de terem opções de motores elétricos ou os famosos nitrados com motor à combustão. Aproveitem, pois esta é mais uma escolha da Loja CULTZONE, trazendo mais novidades para seu hobby profissional. Logo mais teremos outros modelos. Deixaremos vocês informados. Automodelismo

Decadência Mion
Um dia desses estava assistindo TV e vi uma cena de arrepiar. É impressionante o que as pessoas fazem para levantar a audiência. Não contente com seus baixos índices de popularidade na TV, o nosso caro amigo Marcos Mion e seu comparsa Mionzinho andam se fantasiando de super-heróis nos seus programinhas. Poxa bixo, se o cara tá tão mal de audiência e se veste de Superman, é porque já chegou no fundo do poço. Talvez não tenha mais espaço algum na emissora no futuro. E o pior foi o tal do clone vestido de Mulher-Maravilha barbada tentando ser alguma coisa do tipo engraçado. Meus amigos, a CULTZONE vai sempre protestar contra este tipo de abuso contra um dos personagens mais queridos da DC Comics. Porque o cara usa heróis quando seu programa está decadente? Simples. Ele está sem moral nenhuma e quer aproveitar a imagem dos nossos super-heróis em seu favor, para melhorar ( piorar) sua pobre imagem. Queimou o filme.

um abraço, Henrique Drovandi - E-Mail

Diretor & Editor


Pensamento profundo de Alfred E. Neuman
"Pobre é igual a a papel higiênico: ou tá no rolo ou tá merda."

CULTZONE





Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book