>> Voltar a Home >> Enter to The Matrix!

EDITORIAL MARÇO 2013
Brasil não está pronto para Copa? Elencamos diversos motivos para Copa não dar muito certo kkk
Henrique Drovandi 2013-03-04
Galera, estamos de volta da férias mais longas que existem. Estivemos fora viajando o mundo por locais paradisíacos, como Líbia, Iraque e o Mali. Não entendemos muito bem o idioma local, mas o dinheiro abre todas as portas... Além da hospitalidade costumeira, tivemos guarda-costas muito bem armados, onde a sensação de segurança é um alívio.

Qual imagem o Brasil tem passado ao exterior, para fazermos uma boa Copa do mundo?
Na China os problemas sociais e trabalhistas não foram resolvidos, mesmo depois de uma Copa e uma Olimpíada. Uma mulher gravida lá, tem que continuar trabalhando mesmo estando no último mês de gestação. Não há licença maternidade e muito menos direitos trabalhistas. É escravidão mesmo. Na África do Sul, não houve muita mudança social para a população e houveram até revoltas no ano passado. Então qual benefício social acontecerá se nós que somos brasileiros, não cobrarmos algo? NENHUM!

O país receberá uma nova injeção de capital que circulará na economia e gerará novos empregos, mas que mudanças isto trará para você? Nenhuma! Estão sendo construídos uma série de hotéis luxuosos para receber tanta gente, mas depois ficaremos com uma bolha imobiliária igual à Dubai?

Mas o mais importante para ser tratado nestas infames linhas é sobre o que o Brasil tem feito para se preparar para a Copa? Cadê os cursos de inglês para a população? Cadê os terminais de cargas, portos e aeroportos novos para cá? Nenhum! A melhor coisa que fizeram foi tirar o Sarney! E o Collor comemorou!!!

É mais um engodo a la Brasiliana... Não vão mudar nada, porque mudar é muito dificil e custa caro... pode dar problema... então não muda nada que vai dar certo... aí na reta final a gente dá um jeito não é mesmo?

Os motivos para Copa não dar muito certo:

01 Leis
A Boate Kiss, no sul, onde muitas pessoas morreram e só depois as "autoridades" no assunto se pronunciaram. Foi preciso ceifar as vidas de tantas pessoas para se cumprir as leis de regulamentação predial no país? E o governo culpou os bombeiros e os bombeiros culparam o governo. Pelo amor de Deus....

02 Onde vão colocar tanta gente em São Paulo?
Se a cidade já não aguenta ninguém mais o dia todo, não só no rush, como os turistas vão se deslocar na cidade? Vão ter de fazer feriados em todo os jogos ou vão ter que fazer rodízio de pessoas, "ei vc narigudo, hoje não pode rodar", "ei moça gordinha, hoje fica em casa!"

03 PCC
Qual será o acordo comercial que vão fazer com o crime organizado? "Olha, a gente cede um bolsa-ladrão para vcs ficarem em casa e não precisar roubar no mês de Copa, ok?"

04 Torcidas organizadas
Como vamos fazer quando lotar de torcedores malucos nas ruas? Um monte de débeis bêbados, gritando " É nóis carai!" e outras "cositas más".

05 Votações no congresso
No mês de Copa todos os servidores públicos de alto escalão receberão aumentos mágicos de R$25.000 por mês para US$ 3milhões de dólares ( corrigidos) e as votações acontecem bem nos horários de jogos do Brasil, gerando um rombo maior que a dívidas Lehman Brothers e da Grécia juntos!

Se tiverem mais motivos para copa não dar certo, mandem para gente. Não vamos ler mesmo...kkk
Boa Copa!!!

Aquele abraço,

Henrique Drovandi - E-Mail
Editor


Pensamento profundo de Alfred E. Neuman
"Alguns políticos prometem mudanças, como um careca que chega ao barbeiro e diz: atrás e nos lados deixa como está."

CULTZONE





Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book