>> Voltar a Home >> Enter to The Matrix!

EDITORIAL JUNHO 2013
Em época de Copa, o povo está nas ruas, os índios estão em guerra e os políticos vaiados! hahaha
Henrique Drovandi 2013-06-18
Não deu nem tempo da Copa começar e os políticos já estão sendo vaiados, nada deu errado ainda mêu... e já estão sendo massacrados pelo público. Disseram que foram os só playboys, só a classe média alta que reclamou, que vaiou... mas na verdade, não desceram aindas dos seus grandes egos para ver que o país está em crise, profunda crise. Por onde eu começo?

Cursos do ministério do turismo
Vocês acreditam que nem deu tempo de se inscrever nos cursos? Anunciaram as inscrições tão rápido que já fecharam no dia 7 de junho. E como é que se aprende falar inglês em 1 ano? Ou como virar um organizador de eventos em 6 meses? Porque a Copa começa antes da copa, sacou? Niinguém contrata no dia da abertura e sim alguns meses antes para treinar e etc e tal. Então como vai ser? O cara se gradua após o final do evento em 2014 mas trabalha antes?



E o mais incrível é que colocar um montagem tão fake, mas tão fake, que vão formar executivos de turismo, mas não se sabe como... vão formar também cozinheiros ou  mestres cucas, que pelo pau de macarrão na mão, vai ser na porrada... Serão cincos tipos de cursos do SESI: recepcionista em meios de hospedagem, camareiro em meios de hospedagem, garçom, auxiliar de cozinha e organizador de eventos, mas há nenhuma formação para a população poder se comunicar com os gringos. Até para roubar vai precisar ser bilíngue, senão não consegue pedir a carteira...

E porque não anunciaram antes, se tem uma massa de gente desesperada para se dar bem na vida no Brasil? Qualquer oportunidade vira ouro quando aparece. Mas é devem ser tão poucas vagas que o anúncio apareceu umas semanas antes de fecharem... senão não dá para todos não é? O nosso jeitinho brasileiro sempre dá certo!

Copa das Manifestações


Boa Copa!!!

Aquele abraço,

Henrique Drovandi - E-Mail
Editor


Pensamento profundo de Alfred E. Neuman
"Hoje em dia, a única hora em que os políticos dizem a verdade é quando eles se chamam de mentirosos."

CULTZONE





Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book