>> Voltar a Home >> Enter to The Matrix!

EDITORIAL SETEMBRO 2015
Nós tentamos parar de escrever, MAS O BRASIL ACABOU!!!
HENRIQUE DROVANDI 2015-09-10
Saudações minha pova e meu povo!!! Já tirou sua foto 3x4? Já renovou o passaporte? Já comprou seus dólares no câmbio clandestino? O último que sair do país, por favor apague as luzes!!! É isto mesmo, o Brasil Titanic está à deriva e os passageiros estão mergulhando em dívidas oceânicas, como cartões de crédito e contas de água e luz. Não é mais o país que conhecemos e fomos criados. Agora virou aquela republiqueta de bananas dos filmes do Raul Julia e do Stallone quando Mercenário!

S&P
O plano infalível da Turma do Pt deu certo!!! Conseguiram falir o país e vão entregá-lo agora à Biba Madurenha( El Madurón, como é conhecido no submundo venezuelano). Guardem seus chocolates e seus papéis higiênicos, pois o regime comunista não gosta de jornalistas, capitalismo e limpar a própria merda que faz. É o povo quem limpa.
Com a queda do rating do Brasil, prepare-se para tempos de dificuldades, como sopas de pedras e mendigar para conseguir um almoço no buteco mais próximo. Afinal, como diria George Orwell, "todos animais são iguais, mas alguns animais são mais iguais que os outros!". Fica aí a dica para leitura de Revolução do Bichos, onde a KGB é retratada como cães famintos e os comunistas como porcos albinos. Comparação muito fora da realidade....kkk

Facetruque
Feice, como dizem no sertão do Brasil, está mais contaminado, espionado e controlado do que nunca. Diversas matérias dizem sobre isso e até a bosta do governo brasileiro reclama. Então, Dillmandioca Sapiens( ex-presidente brasileira) foi até o pilantra Zuquerbergue para fazer uma negociata infalível: ou me dá acesso ao seu banco de dados ou proibimos esta joça no Brasil!!! Bom o importante é que a segurança nacional foi preservada!!! Hoje qualquer post que você fizer, suas mensagens, seus cutuques e suas curtidas vão diretamente para central da Policia Federal. Muito bom! Aproveitem e curtam a nova modalidade de tutela do Estado Democrático de Direitos, com direito até a risos da polícia: "Vejam que otário, a mulher separou dele!". Fantástico!

Aquele abraço,

Henrique Drovandi - E-Mail
Editor


Pensamento profundo de Alfred E. Neuman
 "Os jovens querem reformar o mundo, mas não sabem nem bater um prego."


CULTZONE





Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book