>> Voltar a Home >> Enter to The Matrix!

EDITORIAL SETEMBRO 2015
Nós tentamos parar de escrever, MAS O BRASIL ACABOU!!!
HENRIQUE DROVANDI 2015-09-10
Sauda√ß√Ķes minha pova e meu povo!!! J√° tirou sua foto 3x4? J√° renovou o passaporte? J√° comprou seus d√≥lares no c√Ęmbio clandestino? O √ļltimo que sair do pa√≠s, por favor apague as luzes!!! √Č isto mesmo, o Brasil Titanic est√° √† deriva e os passageiros est√£o mergulhando em d√≠vidas oce√Ęnicas, como cart√Ķes de cr√©dito e contas de √°gua e luz. N√£o √© mais o pa√≠s que conhecemos e fomos criados. Agora virou aquela republiqueta de bananas dos filmes do Raul Julia e do Stallone quando Mercen√°rio!

S&P
O plano infal√≠vel da Turma do Pt deu certo!!! Conseguiram falir o pa√≠s e v√£o entreg√°-lo agora √† Biba Madurenha( El Madur√≥n, como √© conhecido no submundo venezuelano). Guardem seus chocolates e seus pap√©is higi√™nicos, pois o regime comunista n√£o gosta de jornalistas, capitalismo e limpar a pr√≥pria merda que faz. √Č o povo quem limpa.
Com a queda do rating do Brasil, prepare-se para tempos de dificuldades, como sopas de pedras e mendigar para conseguir um almoço no buteco mais próximo. Afinal, como diria George Orwell, "todos animais são iguais, mas alguns animais são mais iguais que os outros!". Fica aí a dica para leitura de Revolução do Bichos, onde a KGB é retratada como cães famintos e os comunistas como porcos albinos. Comparação muito fora da realidade....kkk

Facetruque
Feice, como dizem no sertão do Brasil, está mais contaminado, espionado e controlado do que nunca. Diversas matérias dizem sobre isso e até a bosta do governo brasileiro reclama. Então, Dillmandioca Sapiens( ex-presidente brasileira) foi até o pilantra Zuquerbergue para fazer uma negociata infalível: ou me dá acesso ao seu banco de dados ou proibimos esta joça no Brasil!!! Bom o importante é que a segurança nacional foi preservada!!! Hoje qualquer post que você fizer, suas mensagens, seus cutuques e suas curtidas vão diretamente para central da Policia Federal. Muito bom! Aproveitem e curtam a nova modalidade de tutela do Estado Democrático de Direitos, com direito até a risos da polícia: "Vejam que otário, a mulher separou dele!". Fantástico!

Aquele abraço,

Henrique Drovandi - E-Mail
Editor


Pensamento profundo de Alfred E. Neuman
 "Os jovens querem reformar o mundo, mas n√£o sabem nem bater um prego."





CULTZONE

Anunciar na CULTZONE ť muito fŠcil

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!