>> Voltar a Home >> Enter to The Matrix!


EDITORIAL ABRIL 2016
CULTZONE Declara a morte da Rede Social Oscarizada
Henrique Drovandi 2016-03-30
Depois de tanto lutar contra uma avalanche de demônios vestidos de perfis falsos da Polícia Federal, nós decretamos a morte da rede social glamourizada com o Oscar da cara-de-pau.

Grande Assange estava certo
A CIA e outras agências utilizam seus dados pessoais postados na rede para te monitorar e saber sobre suas atividades, mesmo que você seja uma simples dona-de-casa ou um ativista tentando derrubar o governo ladrão de seus país. Não importa, todos são suspeitos e perigosos, subversivos, psicopatas, alienígenas, terroristas, pikachus etc.. Veja o TheGuardian que não é censurado pela CIA

Invasão de caixas de mensagens privadas
Nossa caixa de correspondências foi invadia diversas vezes por mensagens que nem sequer foram postadas por aqueles que eram os donos das contas... quem será que escreveu então?? O bixo-papão??

Hacking
Estamos sendo monitorados a cada curtida, cliques, respostas e outras trocas sociais... ou seja, devemos ser anti-sociais mesmo... e ainda conseguem monitorar seu cursor e teclado durante a navegação no Alface.

Grampeado
Tudo que você escreve cai na central de desinteligência Federal de qualquer agência de arapongagem que tenha interesses em te ferrar, pois a chave mestra do sistema foi entregue pelo próprio Mikail Zomberberg.



Fakes

Milhões de personagens falsos foram criados nos últimos anos para tentar atrapalhar qualquer coisa que tentamos fazer na rede social. Ou seja é para destruir qualquer tentativa de criar algo com a rede anti-social. Veja uma fake com seus próprios olhos

Perseguições
Além de usarem os falsos perfis, ainda denunciam, proíbem, derrubam e cortar qualquer postagem feita na rede. Nosso grupo de arte fotográfica e nú artístico está destruído pela perseguição. Veja nosso grupo que está sendo perseguido a meses


Forjando crimes para te pegar

Criam situações embaraçosas e criminosas para deixar os administradores de grupos e páginas de cabelo em pé e depois usar isso para te extorquir os mil cruzados... " ou  vai pra cana mané!". Esta foto foi postada para forjar um crime contra nós! Vejam:



Aquele abraço,

Henrique Drovandi - E-Mail
Editor


Pensamento profundo de Alfred E. Neuman
"Só há uma coisa que devemos fazer às pressas: Fugir da polícia."





CULTZONE

Anunciar na CULTZONE é muito fácil

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!