>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Um sonho real
?Sonho que se sonha só é só um sonho, mas sonho que se sonha junto é realidade?.
Dani Almeida 2009-11-03
?Sonho que se sonha só é só um sonho, mas sonho que se sonha junto é realidade?. Com esse pensamento inicio este artigo comemorativo as mil matérias publicadas pela Cult Zone, portal, que há seis anos já é fato na internet.

Todos têm um sonho, mas, muitos desistem no meio do caminho. Henrique Drovandi segue firme. Idealizador do projeto Cult Zone, foi o precursor desta trajetória, unindo saberes, culturas e principalmente, muita criatividade. Como todo herói, para vencer sua jornada é preciso sair do mundo comum, ser chamado à aventura, aceitar desafios, enfrentar barreiras, criar amizades (e inimizades também), focar no objetivo, para por fim, conquistar a merecida recompensa.

Mas, quando a gente concretiza um sonho, automaticamente já planejamos o próximo.

Segundo Joseph Campbell tais valores vem desde a era mitológica através da jornada do herói e se perdura até os dias atuais. O que muda são as formas, mas os caminhos terminam por serem os mesmos. Contudo, para o herói ser o que é, precisa ser transformado. Precisa aprender com seus erros e equívocos, respeitar seus adversários, reconhecer seus aliados.

Ser feliz na vida é poder das asas a seus sonhos. O próximo passo da Cult Zone é tornar-se um dos maiores canais de comunicação deste país. Uma empresa que, o que você imaginar em termos de serviços de comunicação cultural, a Cult Zone é esse veículo. O primeiro passo já foi dado, e, acrescendo tais sonhos, integro essa equipe de forma ainda singela, mas, cheia de expectativas e anseios na busca pelo reconhecimento do herói.

Dragões estão à solta, de volta ao chamado. A recompensa será de todos nós.

Mil matérias, Mil histórias. Parabéns Cult Zone por mais uma etapa vencida.

* Dani Almeida é jornalista, poetisa e atriz.

Contato: blogdadani@danialmeida.com
CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book