>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

CULTZONE anuncia a morte dos consoles
É um verdadeiro golpe na indústria do jogo
Henrique Drovandi 2010-04-16
Consoles só dão grana para os vendedores e nós não precisamos deles para jogar... Isto é mais que o futuro é a realidade próxima... o futuro vem da emulação e simulação do ambiente de jogo... se os grandes players dos de games não se ligarem surgirá um novo Bill Gates gamemaníaco.

Segundo Hideo Kojima, visionário dos games, "os consoles estão morrendo" `No futuro teremos jogos que não dependerão de plataformas`. Uma afirmação mais do que contundente, fatídica. Segundo Wada, "dentro de 10 anos aquilo que tradicionalmente chamamos de consoles de jogos deixarão simplesmente de existir", presidente da Square Ênix.

Vocês foram na campus Party 08? Não? Ok, Let`s go! Uma indústria finlandesa criou o tal do Kick_ass Kung-fU e esteve aqui com stand onde podíamos jogar. E pasmem, não havia controles!!! Nós éramos os controles. O projeto está fazendo muito sucesso. A principal base dele é a arena, onde o jogador desenvolve os golpes e depois é reconhecido pelo software do game. Isto é reproduzido na tela com perfeição e ainda há a captura de voz para criar o especial do caracter.

Nunca havia visto tal tecnologia antes, mas posso dizer algo que chocará as pessoas: "isto matará os consoles tradicionais como conhecemos". ISTO É MUITO LOOOOOOOOOOCO DE JOGAR!!!!!!!!!

Você bate, corre, pula, transpira e se emociona com isso. É a experiêcia interativa do século. Tanto quanto o holograma do Star Wars!

O Nintendo Wii já mudou o mercado e até hoje a Sony tenta copiar. Tem até game brasileiro imitando o tal "WiiMii", veja se pode! Mas ninguém esperava que o futuro viesse da terras nórdicas e muito menos de um povo remanescente dos bárbaros... barbaridade tchê!

A questão técnica é: nós teremos lugares com grandes instalações de jogos do tipo arena no futuro ou teremos mini-arenas caseiras? Veja o video Wiidiotas!

E além disso o console mais vendido no Japão não é um dos mais famosos e sim o PSP! Cara como pode um tradicional perder para um portátil? Lá muita gente deve ficar fora de casa e não quer ficar sem jogar no metro, busão etc... O game é aqui e agora e não em casa...
Para finalizar, só tenho a dizer joguem muito mesmo que os consoles estejam no fim. Talvez seus filhos peguem uma época em que Nintendo Wii era coisa arcaica...

Seguem os videos do simulador:





http://www.youtube.com/watch?v=GQ6u2oAUlu8
http://www.youtube.com/watch?v=gpIKbGZ4qMA
http://www.youtube.com/watch?v=IqH2_GKFTvQ
http://www.youtube.com/watch?v=Xl_VTxunkIE



AQUELE ABRAÇO!
CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book