>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

MAD 26
Toda frescura de eca-lipse
Raphael Fernandes 2010-05-18
A MAD 26 é uma edição tosca que atinge na veia a estranha incoerência da molecada (leia-se geração emo) de hoje em dia: gostar de vampiros delicados e sensíveis e, ao mesmo tempo, usar (e abusar) das polêmicas pulseirinhas do sexo. Como sempre o desenho da capa foi feito pelo lesado do Elias Silveira.

Por falar em criaturas das trevas fofuxas, o cartunista Jackson aproveitou a deixa para responder a pergunta que não quer calar: ?Por que os Monstros Clássicos dão um Pai nos Monstros de Hoje??. Pior que isso só se os filmes de monstros atuais fossem musicais estilo Glee! (hum, anotar... fazer sátira do Glee)

Já a humorista transtornada Denise Dambros e o cartunista de meia tigela Chico Félix se juntaram para apresentar o inevitável ?Guia MAD das Pulseirinhas do Sexo?. Uma das mais importantes obras teóricas do nosso século! Eles apresentam de forma científica e prazeirosa todos os vícios e luxurias (ui, delícia) dos acessórios de plástico para pular a lenga-lega do xaveco e cair direto no ?bumba meu boi?.

Também tem a estreia descabaçal do maluco de pedra Ricardo Tokumomo, do site Ryotiras, na seção "Humor a Conta-Gotas", que apresenta tirinhas mostrando sua estranha (e doentia) visão do mundo. Outro que debuta nesta edição é o premiado (e workaholic) caricaturista, bailarino e cartunista Manohead (também conhecido como "Cabeça dos Manos"), que as mais vergonhosas situações boladas pelo humorista de butequim Fernando Borghi em ?Amigos de Verdade têm Todo o Direito de...?.

Os nerds babões por quadrinhos de super-herói não podem perder a sátira do filme Homem de Ferro 2 que o cartunista Guabiras não conseguiu segurar e soltou discretamente nesta edição. Pra você ver o tamanho da ECA, ele fez a sátira sem o filme sequer ter saído no pirateiro... isso que eu chamo de spoiler!

E mais: Aragonés, a segunda parte de Strip Poker, Marcio Baraldi, dobradinha, João Montanaro, Dossiê RPG, Amorim, Avatar, Spy vs. Spy e os mesmos idiotas de sempre.
MAD




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book