Comentrio da matria sobre os games proibidos:
"Eu sou a favor de mandar cartas para esses corruptos para pararem de procurar algo onde no existe no necessrio vetar a produo de jogos "ofensivos", na boa senador enquanto a ns que gostamos de jogos eletronicos estamos em casa jogando tem um monte de ladro matando gente na rua por trocados porque a distrubuio de renda desse pas uma piada porque no se tem oportunidade de emprego para todos porque existem ainda muita sujeira dentro do governo desse pas porque ainda por mais que lutemos pelos nossos direitos esses corruptos do um jeito de se safar dinheiro na meia e dinheiro na cueca no nada n!? os jogos ensinam isso tambm!? Por isso que vocs querem proibir!? Por favor enquanto vocs se preocupam com simples jogos tem gente que ta matando por ae por drogas e dinheiro e armas que entram no pas porque a verba destinada a segurana esta sendo usada em projetos inuteis como esse e pior no resolve simplesmente NADA NADA eu sou a favor de reivindicarmos merecemos nossa liberdade de diverso porque se isso no ocorrer estaremos jogando teletubbies somente... "
CMI