>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!


Direto da Campus Party 2011
Um breve relato
Henrique Drovandi 2011-01-18
É muita gente para entrar no primeiro dia. E as filas estão enormes mesmo depois das 20:00hs, horário que saímos de lá. O problema é que o dia de hoje não tinha nenhuma atração especial. A maior parte da imprensa já tinha saído fora depois das 17:00hs. Muitas mesas estavam às moscas e a galera lá fora, naquela puta filas.

Assim é a campus party 2011! Não programaram nada para o dia 17. Sorte que nós conversamos com várias pessoas de lá e conhecemos vários projetos interessantes e pessoas legais.

Falamos com uns gamers de embu-guaçú viciados em Blizard ( diablo, wow e starcraft) com uma enorme bandeira do clã dos orcs!!! Vai ser nerd assim na PQP!!!

Falamos também com o pessoal do CMID que está no painel de robótica, onde desenvolveram um carro de sucatas eletrônicas e pasmem: por crianças carentes!!! O projeto é lá do RS e logo faremos a reportagem completa. E nas vans tinha uma galera legal do Instituto Federal de Tecnologia do Espirito Santo (amém) que vieram de ônibus por 17 horas para chegar aqui. Que disposição....

MAs nem tudo são flores na Campus Party 2011. Tem uns caras que são egoístas pra cacete, tem outros que você chega para conversar e não te dão nem atenção, como se fossem os maiorais pois tem o "CASEMOD mais bonito da feira" e também tem FDPs que não largam os PC coletivos!!!! Este é o pior lado dos nerds espinhudos... o egoísmo, a vaidade e a arrogância...

Mas nossa cobertura continua. O estranho é que marcaram a abertura do evento para às 23Hs. Só quem fica lá direto vai poder participar e alguns shows só iam rolar de madrugada... que agenda louca!!!
CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!