>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Blog da MAD caidão
Qualquer babaca agora pode virar editor *com palavras de baixo calão %&*$#!!*
Henrique Drovandi 2011-01-19
É galera nem tudo são flores... nem para o neuman, um garoto de 60 e poucos anos... Desde a crise financeira ele tem tomado porrada da warnertime group, ou seilá que porra de dono é... o importante é que MAD tá falida de novo!!! Logo mais teremos o quarto ultimo numero da panini.

Já começa pela bosta do blog mantido pelo pessoal esforçado de lá, como Batima, Fernandes e outros manés... o problema é que ninguem tá mais a fim de postar porra nenhuma lá. Então tiveram a brilhante idéia, agora que blog tá afundando, de convidar qualquer otário para gerar conteúdo para eles!!!

Vão pegar e esfregar na bunda, assim como fizeram quando CULTZONE queria anunciar lá e eles simplesmente barraram a gente. FODAM-SE!!!

Pra quem não sabe, a CULTZONE batalhou pelo Neuman quando ninguem mais queria ele. A mythos tinha largado esta bucha simplesmente porque não vendia!!! Nós então, postamos conteúdo dele, fotos, imagens, charges e até fizemos uma campanha de marketing com a foto dele. Aí a Panini viu que dava dinheiro, RESSUCITOU A PORRA DA REVISTA em 2009 e começou a levantar uma puta grana! E quando nós fomos participar do banquete não deixaram nem a migalhas. Enfiem elas no rabo!!!

O último que sair apague a luz!!!
CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book