>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

***CULTZONE ADVERTE: INDICADO PARA MAIORES DE 14 ANOS, POIS ESTA PÁGINA CONTÉM UM BELO NUDE***


Duke Nukem Forever ganha site com mini-game erótico
Morena faz strip ao perder as 3 rodadas
CULTZONE 2011-05-19
Que a franquia Duke Nukem é politicamente incorreta e pervertida, muitos já sabiam, mas agora a desenvolvedora 2K Games, de Duke Nukem Forever, disponibilizou um site para promover o jogo. O site possui uma versão censurada, mais seguro para se ver em um ambiente de trabalho, (SFW) e a versão sem censura (NSFW).

No site é possível encontrar links diferentes sobre Duke Nukem Forever, um com as famosas frases do protagonista do game, uma página com uma sessão de autópsia de um dos seus inimigos, sendo estas duas ainda em construção, há também uma parte chamada de "Hall of Hotness", onde a pessoa deve enviar uma foto para o site e se a mesma for bastante votada acaba tendo a chance de ganhar uma viagem para Las Vegas. Mas uma das partes mais interessantes é o mini-game com garotas reais, o "Duke Nudem" é um jogo online gratuito de jogabilidade bem simples onde o jogador deve competir contra belas garotas atirando em determinados alvos, a medida que o jogador vai ganhando os "rounds", a garota tira uma peça de roupa. O jogador deve vencer as três primeiras mulheres para enfrentar a quarta última, a bela morena Rosie.

"Duke Nudem" pode ser jogado grátis no site: http://boob-tube.eu/duke-nudem

gostosa

TERRA




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book