>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Zappa - Detritos Cósmicos
Frank Zappa deixou uma marca permanente na música pop
Conrad 2007-03-18
Fábio Massari

Frank Zappa deixou uma marca permanente na música pop. Experimental e maluco de carterinha, a obra de Zappa vai além de seu folclore (foi candidato à presidência dos EUA e batizou uma de suas filhas de Moon Unit - ``Unidade Lunar´´), influenciando toda uma geração de artistas e inspirando qualquer um que estivesse disposto a subverter as regras do sistema. Com mais de uma centena de discos de estúdio, Zappa é um personagem complexo na história da música pop. E ninguém melhor para desvendá-lo que o ``Reverendo´´ Fábio Massari, um dos maiores especialistas em Zappa no mundo.


Zappa - Detritos Cósmicos, é a incursão definitiva de Massari na obra do gênio. Compilando diversos artigos e entrevistas, publicados e inéditos, o Reverendo mergulha na intrincada obra de Zappa e sai de lá com um livro recheado de revelações. Servindo tanto de obra introdutória ao universo do músico, quanto como obra de referência para fanáticos, Zappa - Detritos Cósmicos ainda conta com depoimentos de artistas que vão de Pitty a Fernando Bonassi, passando por Rogério Skylab, Clarah Averbuck e Wander Wildner, além de desenhos de artistas como Caco Galhardo e Angeli.


Sobre o autor
Nascido em 1964, o paulistano Fábio Massari é formado em Comunicação pela FAAP. Trabalhou a 89 FM durante oito anos, no Programa Rock Report. Na MTV, foi apresentador dos programas Lado B, Mondo Massari e Manifesto, entre outros. Publicou pela Conrad o livro Rumo à Estação Islândia.



Formato: 21 x 2,5

CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book