>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

O passado do Dr Destino
Como tudo começou
Marillyn Damazio 2011-08-23
Victor Von Doom, o Dr. Destino, ganhará uma minissérie a respeito da sua juventude, você vai poder conhecer esse personagem incrível do universo Marvel quando ainda era apenas um jovem intratável. A minissérie será escrita por Nick Spencer (.H.U.N.D.E.R. Agents, Iron Man 2.0) e desenhada por Becky Cloonan (Pixu e American Virgin).
O enredo da hq que contará até mesmo com uma viagem ao inferno feita por Victor para tentar resgatar a alma de sua mãe.  Se você está curioso confira a descrição que a Marvel divulgou a respeito da série:
"O jovem Victor Von Doom luta pela própria vida... no Inferno. O universitário que um dia será o Dr. Destino é um intratável jovem gênio cercado de imbecis, malandros e amadores - como o insuportável Reed Richards. Mas Doom sabe que grandes sucessos lhe aguardam, e de seu dormitório ele faz uma viagem destemida ao Inferno para salvar o espírito de sua mãe... e seus esforços para chegar lá, as tribulações por que vai passar e o fracasso vão fazer dele o homem que conhecemos."


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book