>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Será que o jeito é voltar às raízes?
Não faz pergunta difícil...
Rosangela Demetrio 2011-09-04

Hoje, farei uma pergunta que é para poucos. O que fazer quando todo mundo já tem o seu produto? Vender para quem se todos já compraram?

Assim, logo de cara, a gente fica confuso para saber que produto é esse que todo mundo já comprou. Mas é esta questão que os fabricantes de bonecas e bichinhos de pelúcia estão se fazendo. Isso porque toda criança já tem ao menos 10 brinquedos entre bonecas e bichos de pelúcia de vários tamanhos e com as funções mais malucas. Esse é o desafio da indústria de brinquedos. A Disney em particular tem emitido licenciamentos poderosos para fortes parceiros, como a Zapf Creation e a Mattel. Porém, mesmo um licenciamento que faça sucesso internacional, como a linha Hello Kitty, encontra fortes concorrentes como a Simba Toys.

Será que o jeito é voltar às raízes?

Existe no mercado de brinquedos, uma tendência de retorno ao clássico, aos brinquedos que não utilizam tecnologia como apelo de venda, mas sim a nostalgia e o apelo emocional. As bonecas fashion, por exemplo, mantêm-se num mundo à parte e ainda contam com um cantinho especial nos quartos das meninas do mundo todo. É um caminho.



Cult Zone




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book