>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

UEFA CHAMPIONS LEAGUE? 2006-2007
Sinta o peso da história ao caminhar para uma comemoração ensurdecedora no maior palco do futebol.
EA 2007-03-18
Sinta o peso da história ao caminhar para uma comemoração ensurdecedora no maior palco do futebol. Na atmosfera efervescente de um estádio repleto de sonhos de milhares de pessoas, jogue bola com os mais talentosos jogadores de futebol da Europa ? e vença-os. Este é o teste definitivo. Aqui se faz a história. Escreva o seu nome nas lendas com o único jogo oficial da UEFA Champions League? 2006-2007 para o PC.

Teste suas habilidades de gerenciamento em mais de 400 metas a serem alcançadas em todos os modos de jogo. Escolha uma das várias opções de jogabilidade, incluindo The Treble, onde você tem apenas uma temporada para realizar o sonho de uma campanha vitoriosa.

Em campo, os jogadores estão mais espertos. Graças a um sistema de movimentação fluido e ágil, eles agora podem usar passes, lançamentos e cruzamentos com mais eficiência.

Use suas habilidades on-line no modo Ad Hoc e desafie os melhores do mundo, ou junte-se aos seus amigos na sala com o modo Infrastructure play.

Com cinco modos de jogo desafiadores para testar suas habilidades como técnico e administrador, você pode escrever o seu nome na história da Liga dos Campeões da UEFA.

Principais Características

The Treble

Como técnico do seu clube, você tem apenas uma temporada para atingir a maior conquista do futebol ? a Liga dos Campeões! Cada missão traz um novo desafio, conforme você lidera seu time pelos altos e baixos de uma temporada cheia de jogos da liga, decisões da Copa e uma campanha completa da Liga dos Campeões da UEFA.


O Desafio Definitivo

Recrie e redefina os grandes momentos da história da Liga dos Campeões da UEFA. Viva alguns dos momentos mais memoráveis de vários estágios do torneio Liga dos Campeões da UEFA conforme você avança até os cenários Finais.


Torneio Liga dos Campeões da UEFA

Recrie ou personalize os grupos reais do torneio oficial Liga dos Campeões da UEFA e lidere o seu time pelas fases dos grupos até a glória continental.


Mantenha o Histórico com o Livro de História

Destrave objetivos para completar todos os modos de jogo. O History Book lista todas as missões disponíveis para o seu time atual e os seus valores de pontos relativos. Gaste os pontos ganhos na Loja para se equipar com novos itens, como bolas oficiais da Liga dos Campeões da UEFA, ou destravar novos estádios e superfícies de jogo.


Controles Rápidos

Mantenha o ímpeto do seu ataque com o novo sistema de Controles Rápidos. Cobrança de faltas, laterais, escanteios e chutes a gol podem ser executados instantaneamente ao apertar de um botão, mantendo você concentrado na disputa e na ação.


Jogabilidade Rápida

Recrie a ação veloz de uma partida real da Liga dos Campeões da UEFA. Os jogadores agora podem usar um refinado sistema de atributos que define a velocidade e a força dos chutes, resultando em melhor controle e maior realismo.


Efeitos de Inverno

Experimente as duras condições do inverno, desde jogadores com luvas e respiração condensada no clima frio aos primeiros flocos de neve.


UEFA Champions League Lounge

Convide até sete amigos no modo Lounge para disputar a supremacia. Tente terminar como líder da tabela enquanto mantém o registro das suas vitórias e derrotas ao longo do tempo e destrave muitas recompensas no caminho.


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book