>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Johnny Depp e Antonio Banderas em Sin City 2
Robert Rodriguez quer os dois no novo filme
Omelete 2007-03-27
Em entrevista à MTV matriz, Robert Rodriguez comentou que dois novos nomes podem se juntar ao elenco de Sin City 2: Johnny Depp e Antonio Banderas.

"Depp estava interessado no papel de Jackie Boy que Benicio [Del Toro] acabou pegando, mas como ele estava rodando O Libertino na Europa os cronogramas não casaram. Mas tenho um papel melhor para ele. Quando ele não estava disponível, eu pensei que era assim que tinha que ser", disse Rodriguez, que já dirigiu Depp em Era uma vez no México.

Outro que já trabalhou com o diretor nos filmes da trilogia mexicana - e dividiu a cena com Depp no último - é Banderas. "Quando eu mostrei pra ele a primeira amostra de Sin City, ele falou `cara, eu faria qualquer coisa nesse filme, posso ser um corcunda, você tem que me colocar dentro`. Daí Frank [Miller] encontrou com Banderas naquela época e disse que precisava arrumar um personagem para encaixá-lo. Estamos olhando para o leque de personagens e tentando fazer isso", completou Rodriguez.

O filme se baseia no volume Sin City: A Dama Fatal. Ex-amante de Dwight (Clive Owen no filme), Ava Lord, a fatalíssima personagem principal, manipula os homens com sua beleza e sua suposta inocência. A estréia deve acontecer no ano que vem.


Marcelo Hessel




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book