A atriz Kirsten Dunst falou sobre O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man) para a verso escocesa do jornal The Herald. As palavras dela foram:
"Eu conheo algumas das pessoas trabalhando em Homem-Aranha e acho que so timos atores. Ser umfilme divertido. Mas acho estranho o reincio. Coisas assim acontecem quando as pessoas do original esto muito mais velhas - e eu s tenho 29 anos. Mas aquela coisa do `precisamos de gente mais nova, de novidade`. Ser uma abordagem totalmente diferente ao material. No Mary Jane e Peter - e Gwen Stacy e Peter. Mas claro que estarei l para assistir. Espero que me convidem para a premire".
Apesar do estresse que dizem que rolou no final da trilogia da franquia do Homem Aranha em que Kirsten trabalhou parece que est tudo bem no reino dos filmes da Marvel. Mas, que estranho esse reboot to cedo isso .
CULTZONE