>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Como será a convivência entre os heróis de Os Vingadores
Heróis reunidos, parece difícil manter a paz
Marillyn Damazio 2011-10-03
O filme Os Vingadores da Marvel estreará em 4 de maio de 2012, mas já tem muito assunto para comentarmos aqui no Cultzone. Alguns detalhes da trama do filme foram revelados numa matéria da Entertainment Weekly . 
Os improvisos de Robert Downey Jr. Continuam, ainda bem, numa das cenas de ação em que Homem de Ferro fica inconsciente e desperta deveria dizer  "o que vem agora?", mas parece que devido a uma sugestão do ator o diálogo será "Por favor me diga que ninguém tentou me beijar". 
Além desses pequenos improvisos que acontecem durante toda a filmagem há um pouco mais sobre a relação dos personagens entre si. Para começar Hulk terá alguns problemas de convivência devido ao seu temperamento e por que deseja deixar de ser o monstro verde ao invés de virar uma arma da SHIELD. 
Steve Rogers, Capitão América continua sofrendo por ter pedido as pessoas que amava, Tony Stark continua irresponsável, Thor sendo o superior ou pelo pensando ser. Os veteranos da SHIELD Viúva Negra e Gavião Arqueiro tem uma estória de amor mal resolvida. 
Já dá para esperar um super filme. 





CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book