>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

A Liga Extraordinária lançada no Brasil
Moore e O`Neil dão vida a Liga em 1969
Marillyn Damazio 2011-10-19
A Devir sempre nos brinda com lançamentos verdadeiramente interessantes e com certeza a trilogia de Alan Moore e Kevin O`Neill que estão levando a ideia da Liga Extraordinária para vários momentos diferentes da história e com personagens literários diferentes é um desses projetos surpreendentes. 
A novidade que está chegando ao Brasil agora é o título A Liga Extraordinária - Século: 1969, esta é a segunda parte dessa trilogia e com toda essa psicodelia promete ser vibrante. 
Veja a sinopse:
?O Capítulo Dois se passa quase sessenta anos depois do primeiro, no torpor psicodélico da Swinging London de 1969, onde a Dietilamida de Ácido Tadúkico 26 é a droga da vez, e onde diferentes submundos coexistem, acompanhados de sit-ins e cítaras. Os gângsters do East End londrino entram em contato com um submundo contracultural de flower-children místicas e medicadas, e de popstars amorais à beira do colapso psicológico, com uma predileção pelo Satanismo. Alertada de uma ameaça que tem a ver com a mesma ordem mística que ela e os colegas investigavam em 1910, a modernosa Mina Murray e sua minguante liga de camaradas tentam navegar pelas correntezas perigosas da subcultura criminosa e hippie de Londres, bem como pelo mundo crepuscular dos ocultistas. Sentindo a pressão do século XX e do peso de suas próprias vidas sem fim, Mina e seus companheiros devem impedir a criação de uma Criança-Lua que pode vir a ser o anticristo.?
Os dois quadrinistas trabalham no terceiro volume, mas sem previsão de lançamento.  





CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book