>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Jogador rico está construindo uma Batcaverna
Muito dinheiro dá nisso!
Marillyn Damazio 2011-10-24
Já se foi o tempo que os quadrinhos inspiravam coisas simples e boas como ?Com grandes poderes vem grandes responsabilidades? e passaram a inspirar coisas muito piradas. O jogador de basquete Danny Granger que o diga, pois está pensando em aplicar parte dos seus ganhos, nada modestos, na construção de sua própria Batcaverna. 
A casa do jogador está sendo construída em Albuquerque no estado americano do Novo México e terá uma Batcaverna inspirada em alguns filmes do homem morcego interpretado por Michael Keaton e alguns elementos dos filmes mais recentes. Veja nas palavras do próprio jogador como será essa Batcaverna particular:
"É baseada na Batcaverna dos primeiros filmes do Batman - os do Michael Keaton. Vai ter alguma coisa dos filmes com o Christian Bale também, como uma entrada ou túnel com luzes que acendem enquanto você avança por ele. Também vai ter essa coisa, tipo uma ilha circular, e você estaciona num círculo grande, que gira para você nunca ter que sair de ré. Também vai ter um elevador para erguer o carro, de um jeito que ele vai entrar na minha casa. Meu `Batmóvel` vai literalmente entrar na minha casa. Vai ficar dentro de um vidro perto da minha quadra".



CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book