>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Por que a história das HQ?s sublimou ?The 1988 Death of Superman?
Sand Superman
Marillyn Damazio 2011-12-19
Os fãs do Superman sabem que existe uma lacuna de publicações do herói entre os anos de 1987 a 1990. A história que ficou engavetada contava o surgimento de uma areia que absorvia os poderes do homem de aço e foi criada através de uma explosão de Kryptonita sintética. O Sand Superman (Super Homem de Areia) estava roubando os poderes do verdadeiro herói e assim o último ficava cada vez mais fraco. 
No grande clímax dessa história Superman percebe que a criatura de areia também absorvia a sua Inteligência, na grande luta com a criatura na Fortaleza da Solidão ele agarra o homem de areia e uma grande explosão acontece. Não vemos as consequências dessa explosão, mas numa conversa muito estranha com Lex Luthor o Homem de Aço diz que vencei o Sand Superman tornando-se ele. O mais curioso não é a HQ ter ficado na gaveta da DC, mas as HQ?s subsequentes terem utilizados referencias dessa história como, por exemplo, em "Time and Time Again? que o herói absorve energia assim como o Homem de Areia.

Vamos combinar que a DC adora fazer umas coisas perdidas de vez em quando e assim não é estranho manter a história da fusão do Superman com o homem de areia sem nunca mostrar essa história para os leitores. 


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book