>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Resident Evil: Retribution tem sinopse
5º filme vai tentar dar uma sobrevida a franquia
Marillyn Damazio 2012-01-11
Para quem é fã da franquia Resident Evil vai gostar de saber que o quinto filme já tem uma sinopse oficial. A Sony Pictures está tentando garantir que o filme vai prender os fãs um pouco mais na história de Alice (Milla Jovovich).
Sinopse de Resident Evil: Retribution:

"O letal vírus T da Umbrella Corporation continua devastando a Terra, transformando a população global em legiões de desmortos. A última esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich), desperta dentro do coração da mais clandestina instalação de operações da Umbrella e descobre mais sobre seu misterioso passado, a cada passo dentro do complexo. Sem um porto seguro, Alice continua a caçar os responsáveis pela contaminação - uma perseguição que a leva de Tóquio para Nova York, Washington e Moscou, culminando em uma revelação que a forçará a repensar tudo aquilo que ela acreditava ser verdade. Ajudada por novos e velhos aliados, Alice deve lutar para viver o suficiente, até que consiga escapar de um mundo hostil no limite da destruição."

O elenco ainda conta com Michelle Rodriguez, Boris Kodjoe, Colin Salmon, Sienna Guillory, Shawn Roberts, Li Bingbing,Johann Urb, Oded Fehr e Kevin Durand. 





CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book