>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Novidades nos Novos 52
DC cancela 6 títulos
Marillyn Damazio 2012-01-13
A DC fez a reformulação do seu universo para obter mais popularidade e poder retomar algumas histórias assim como alguns personagens. O grande problema é que a editora viu alguns de seus títulos perderem o gás de vendas e por isso mesmo decidiu cancelar 6 deles. Mas, não desanimem, pois a editora também anunciou novidades. 

Estão fora:
?Blackhawks?, 
?Hawk & Dove?
?Men of War?
?Mister Terrific?,
?O.M.A.C.?
?Static Shock?

As últimas edições saem em abril nos Estados Unidos. 

Estão dentro:

?BATMAN INCORPORATED? ? Por Grant Morrison e Chris Burnham. Uma série que mostra a super corporação do milionário Bruce Wayne. 
?EARTH 2″ - Por James Robinson e Nicola Scott , a Sociedade da Justiça passa a ser uma liga de heróis de um mundo paralelo, não existe mais com a Liga da Justiça. 
?WORLDS? FINEST? ? Por Paul Levitz  e alternadamente George Perez e Kevin Maguire. A história de como Caçadora e Poderosa estão tentando voltar para casa que não é nosso mundo onde estão presas. 
"DIAL H? ? Por China Miéville e arte do brasileiro Mateus Santoluoco. Talvez uma das ideias mais interessantes, um homem comum recebe um poder diferente todas as vezes que disca um aparelho que parece um telefone. 
"THE RAVENGERS" ? Por Howard Mackie e Ian Churchill  conta a história de como 4 adolescentes lutam contra uma organização que deseja os transformar em vilões. 



CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book