Alguns boatos de que a Marvel estaria planejando fazer um reboot esto rolando na internet, o motivo seria o grande impacto de vendas que a DC teve ano passado com o seu reboot. A editora de Capito Amrica est pensando em recomear a histria do universo de todos os seus personagens.
O boato ainda diz que o alarde para a saga ?Vingadores vs. X-Men? exatamente para que essa srie seja o que ?Flashpoint? foi para a DC o comeo dos novos 52. A batalha entre os super heris seria capaz de gerar uma energia grande o suficiente para mexer com a estrutura do universo.
Outro motivo tambm para esse reboot seria a falta de identificao entre as histrias dos filmes e das HQ?s. As pessoas conhecem uma histria dos heris no cinema e acabam encontrando outra bem diferente nas pginas nas histrias em quadrinhos. Uma forma de criar uma identificao.
A Marvel ainda no confirmou essa histria de reboot, mas se for verdade comea em setembro, tambm.
CULTZONE