>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Loki e o Cubo Mágico
Informação vaza e logo é apagada
Marillyn Damazio 2012-01-23
O filme Os Vingadores só estreia por aqui no dia 27 de abril, mas já estamos ansiosos para saber o que vai acontecer nesse filme e principalmente quem são os vilões. O site da Amazon nos ajudou a decifrar um pequeno mistério através da descrição de uma cena para montar com Lego. 
A cena foi identificada como parte do longa por que coloca o vilão Loki na caçamba de uma picape assim como no trailer. Veja a informação do site Amazon que logo depois foi retirada do ar já que se tratava de um spoiler do filme:

"Loki está escapando do quartel-general da SHIELD com o poderoso cubo cósmico. Se ele escapar, terá o poder de destruir o mundo! Será que o Homem de Ferro consegue tomar o céu com sua poderosa armadura e perseguir o veloz carro off-road ou Loki conseguirá fugir?".

O presidente da Marvel Studios Kevin Feige também garantiu a revista Empire que os vilões não são Skrulls como muitos estavam esperando. 


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book