>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Miles Morales terá sua primeira edição encadernada
Ele chegou para ficar no Universo Ultimate
Marillyn Damazio 2012-01-30
A Marvel passou por uma verdadeira prova de fogo quando em setembro de 2011 publicou a morte de Peter Parker no Universo Ultimate e abriu alas para o recém-chegado Miles Morales para ser o novo Homem-Aranha. Muitos disseram que a série de Brian Michael Bendis não iria emplacar e que o personagem não ia conquistar um público fiel como Parker. 
Mas, não é os pessimistas estavam errados? Miles Morales é um sucesso no exterior e agora a Marvel anunciou que o personagem terá a sua primeira edição encadernada. Essa edição irá conter as primeiras edições em que Morales assume o uniforme de Homem-Aranha e está descobrindo as suas potencialidades. A respeito disso veja o que Bendis, o criador dele, tem a dizer:

?Eu amo o Miles. Realmente o adoro. O verdadeiro presente é alguém me chamar a atenção todos os dias para me dizer o quanto eles também o amam. A boa notícia é que ainda não foi possível produzir um excelente material ainda porque Miles está descobrindo tantas coisas, incluindo algumas lições muito duras. Todos podem esperar por alguns momentos muito poderosos que o definirão como ser humano e como super-herói.?

Por aqui a morte de Parker no Universo Ultimate não aconteceu ainda, mas será em breve. Aguardem por Miles Morales...


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book