>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Before Watchmen vai sair
Várias minisséries sobre o antes
Marillyn Damazio 2012-02-02
Finalmente podemos dizer em alto e bom som que a série de HQ?s de Watchmen vai sair mesmo. E se você não aguenta de curiosidade a respeito do que vai acontecer nessas minisséries vamos te contar um pouquinho. 
Pelo que deu para perceber cada uma das minisséries, serão 7 no total, se passará numa década diferente. Ainda não se sabe se elas terão correlação, mas acredita-se que sim. 

Espectral ? Série escrita por Darwyn Cooke e desenhada por Amanda Conner. Nós, já mostramos um preview dos desenhos de Conner para Espectral. 

Sobre essa série Cookie disse:

"O que eu percebi foi que, por mais que eu goste de Laurie, ela é simplesmente a namorada do Dr. Manhattan e depois a namorada do Coruja. Nunca vemos ela independente, lidando sozinha com seus problemas. Ela está sempre ao lado de um homem. Me surgiu a ideia de expandir este período breve em que ela se torna adulta." A minissérie também vai tratar da Espectral original, mãe de Laurie, e em como a filha explora o legado. "Rola uma coisa tipo Pequenas Misses?.

Coruja e Dr. Manhattan - J.M. Straczynski  está trabalhando nas duas e sobre o personagem azul mais famoso dos quadrinhos ele disse:

"Você precisa abrir um espaço para contar uma história que mereça ser contada, o que significa que algo de novo tem que ser criado. Neste caso, surgiu a partir de olhar o que Alan já fez e fazer o questionamento lógico dentro daqueles parâmetros. Por exemplo: sempre me incomodou que alguém tão brilhante e preciso como Jon pudesse simplesmente entrar na câmara de campo intrínseco enquanto o relógio fechava a porta. Ele seria mais esperto. Mas já que isso aconteceu, agora você tem que perguntar: `Ok, sendo assim, como foi que aconteceu? Tem alguma coisa que não sabemos? Ou, mais importante, tem alguma coisa que ele não sabia?`".

Adam Hughes será o desenhista da série de Dr. Manhattan.

The Curse of the Black Corsair ? Minissérie que atravessa todas as outras minis e será trabalhada por Len Wein.

Rorschach e Comediante ? Serão trabalhadas por Brian Azzarello. 

Assim que tivermos novidades para contar podem ter certeza que passaremos a vocês. 


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book