>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

SHAZAM
Não foi só o nome que mudou...
Marillyn Damazio 2012-03-06
Outro dia noticiamos que o Capitão Marvel (que sim é da DC Comics) mudou de nome e passou a se chamar SHAZAM. A mudança ocorreu por motivos óbvios e SHAZAM é a palavra mágica que o herói sempre utilizou. 
Agora a novidade é que ele não mudou só de nome nessa nova era dos Novos 52 na DC Comics, mas o personagem foi reformulado como um todo. Ao invés de vermos um herói que parece um bobão que saiu do circo veremos um herói cuja força vem da magia. O personagem também ganhou um enigmático capuz em sua capa. 
Sobre esse assunto Brian Cunningham da DC Comics disse:
?Foi definitivamente intencional. Seus poderes vêm de um lugar diferente, e nós queríamos que isso refletisse nele. Nós removemos os elementos de ?homem forte do circo? de seu traje e, em vez de uma capa tradicional, ele usa uma capa com um capuz. Há um ar mais místico e de fantasia.?
Ele ainda vai mais longe e revela que no final do ano SHAZAM será muito importante para a Liga da Justiça. 
A Panini ainda está publicando Ponto de Ignição a saga que deu origem aos Novos 52, no ano que vem o novo SHAZAM chegará ao Brasil. 


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book