>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

O que o criador de Bane acha dele no filme do Batman?
Saiba agora
Marillyn Damazio 2012-03-29
Para quem não sabe o personagem Bane, que será o vilão do último filme da nova franquia do Batman, foi criado nos anos 90 pelo desenhista Graham Nolan e ele disse algumas palavras para um site de quadrinhos. 
O personagem foi criado para literalmente quebrar o Batman ao meio física e psicologicamente. Bane quebra a coluna de Batman e assim leva o herói para uma nova fase. Nolan disse que o personagem foi concebido com a ideia de ter raízes latinas e por isso mesmo usava uma máscara ao estilo luta livre mexicana.
Veja o que Nolan disse:

?Vendo o que o diretor Christopher Nolan falou até agora sobre o Bane, além de ter visto também imagens e trailers, minha impressão é de que eles realmente entenderam o que o Bane significa e isso é muito empolgante? disse o artista. ?Já vi Tom Hardy atuando e ele é fantástico, será uma ótima caracterização do personagem? terminou.

Sobre a modificação da caracterização do personagem no filme o desenhista disse que acredita ser interessante, pois o universo da franquia é mais realista e o personagem ficou muito bom. 


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book