>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Quem será a Mulher Maravilha?
Gina Carano está cotada
Marillyn Damazio 2012-05-23

Há anos que a Warner e a DC estão pensando em fazer um filme da Mulher Maravilha, parece que o sucesso de Os Vingadores fez as duas empresas se mexerem para tirar esse projeto da gaveta. Ter um filme da Mulher Maravilha pode ser o começo do caminho para pensar num filme da Liga da Justiça, por exemplo.

Mas, voltando ao filme da Mulher Maravilha que parece que finalmente será feito, a grande questão agora é escolher a atriz que fará a princesa das amazonas. A direção do longa ficará a cargo de Nicolas Widing Refn que tem a sua musa: Christina Hendricks (Mad Men). Porém, a mais cotada para o papel é Gina Carano que é ex lutadora de MMA e está começando como atriz.

Sobre isso a atriz declarou:

?Um dos meus filmes de super-heróis favorito é Hancock ? você já viu? Se eles puderem fazer um filme de super-herói de um jeito mais realista, um filme que você pode mesmo acreditar, eu toparia participar. Ainda poderia ser divertido, mas é isso que eu interpretando ? as lutas seriam mais reais. Mais do que qualquer coisa, eu gostaria que a Mulher-Maravilha fosse crível, sabe??. 


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book