>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Mads Mikkelsen Será o Vilão de Thor 2
Novo Grande Antagonista?
Marillyn Damazio 2012-05-28

O filme Thor 2 já está começando a sua produção e a caça por atores está acontecendo, um nome que foi definido foi o de Mads Mikkelsen para ser o novo vilão da franquia. Muitos esperavam que Thanos, vilão que apareceu nos créditos de Os Vingadores, estivesse no próximo filme de Thor, mas isso foi completamente descartado.

Voltando a Mads Mikkelsen o papel dele ainda não foi revelado, mas Kevin Fage (Presidente dos Studios Marvel) disse que esse pode ser o novo grande antagonista da franquia. Sabemos que o personagem de Mikkelsen irá se unir a Loki (Tom Hiddleston) para enfrentar o Deus do Trovão. Sobre isso Fage disse:

"Vamos ver um outro lado de Asgard. Não será tudo polido e dourado neste filme. E os eventos de Os Vingadores certamente terão efeito sobre Thor. Sua relação com Loki continuará a evoluir e a maior parte é o retorno da relação de Thor e Jane Foster". Em relação ao novo ator contratado Fage disse: "grande novo antagonista da franquia".

Além disso, muitos cogitam a presença de Encantor nessa continuação, ainda não tem uma atriz definida. 


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book