>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Homem Aranha e Viúva Negra entram na Guerra
Mais teasers da Marvel
Marillyn Damazio 2012-06-28

Todos os dias a Marvel tem nos brindado com teasers que mostram os seus principais heróis em situações bem complicadas como, por exemplo, o martelo do Thor quebrado, o escudo do Capitão América na lama, o punho do Wolverine pronto para o ataque e até mesmo a armadura do Homem de Ferro perfurada pelo o que parecem balas.

A frase ?This is War? (Isso é Guerra) está em todos os teasers e muitos estavam cogitando que esses cartazes se referiam a Guerra de Ultron. Essa saga havia sido anunciada pela Marvel e tudo indicava que era disso que se tratava.

Porém, como pudemos observar em vários sites especializados em quadrinhos os dois teasers de hoje, Homem Aranha e Viúva Negra, nos mostram um panorama novo. Para começar o Homem Aranha está num cenário bem parecido com o escudo do Capitão América, mas o que chama a atenção mesmo é a Viúva Negra sob a mira de uma metralhadora.

Se Ultron não usa metralhadoras, o que podemos pensar? Gostamos muito dos palpites de que isso indique um enfrentamento com o Justiceiro. Seria demais, não é mesmo? 


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book