>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Sinopse de Batman ? O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Finalmente!
Marillyn Damazio 2012-07-03

O último filme da saga do Batman dirigida por Christopher Nolan finalmente ganhou uma sinopse, já não era sem tempo. Então vamos ver o que vai acontecer no longa?

A sinopse que estava sendo divulgada até agora:

?Todo herói tem sua jornada. Toda jornada tem um fim. Christopher Nolan retorna para completar a épica trilogia de Gotham que começou com Batman Begins e alcançou a estratosfera com o blockbuster de um bilhão de dólares O Cavaleiro das Trevas. Marion Cotillard e Joseph Gordon-Levitt se juntam ao elenco regular junto de Anne Hathaway como Selina Kyle e Tom Hardy como o poderoso vilão Bane, enquanto o vencedor do Oscar Christian Bale vigia a noite como o Cruzador de Capa, combatendo o crime e a corrupção com a ajuda de Michael Cane, Morgan Freeman e Gary Oldman?.

 O que a Warner divulgou ontem:

 ?Oito anos se passaram desde que o Batman desapareceu na noite, se transformando de um herói para um fugitivo num instante. Assumindo a culpa pela morte do promotor Harvey Dent, o Cavaleiro das Trevas sacrificou tudo pelo que ele e o Comissário Gordon esperavam ser o bem maior. Durante o tempo em que a mentira funcionou, a atividade criminosa em Gotham foi massacrada pela força do Ato Dent. Mas tudo irá mudar com a chegada de uma esperta ladra com planos misteriosos. Bem mais perigoso, porém, é o surgimento de Bane, um terrorista mascarado cujos planos cruéis para Gotham fazem com que Bruce deixe seu exilo. Mas mesmo que ele vista a capa e o capuz novamente, o Batman pode não ser páreo para Bane?.

Já dá para saber um pouquinho mais, não é mesmo? Mas, o resto só indo no cinema dia 27 de julho...


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book