>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Coringa de volta na DC
Uma nova Piada Mortal?
Marillyn Damazio 2012-07-04

O vilão mais sensacional dos quadrinhos estará de volta em breve, os fãs de Batman já estavam sentindo falta do Coringa. No início dos Novos 52 o personagem simplesmente sumiu, mas agora Scott Snyder (Vampiro Americano) já começou a adiantar um pouco de como será o retorno do Coringa e parece que será incrível.

Lembrando que sempre que o personagem planeja uma vingança alguém sobre uma grande tragédia. O nome do arco será Death of the Family (Morte da Família) lembrando a saga Morte em Família na qual Coringa matou Robin Jason Todd.

A arte será de Greg Capullo e Snyder comentou sobre a arte também. Veja o que o roteirista está dizendo sobre isso:

?O Coringa é o meu vilão favorito. Não apenas nos quadrinhos, em tudo ? filmes, livros, TV. Ele é o maior de todos. Por isso, essa história é algo extremamente importante e pessoal para mim ? é algo que eu tenho construído na minha cabeça desde que eu comecei a trabalhar em Gotham. Basicamente, essa é a minha grande utilização do Coringa, o meu Arkham Asylum ou A Piada Mortal, só que com um alcance maior. Resumindo: é a maior, mais foda e mais chocante história do Coringa que eu poderia contar. Esse é um Coringa completamente fora da coleira. Ele esteve longe por um ano, planejando a sua vingança, assistindo, planejando, preparando as coisas. E agora ele está de volta. Ele tem as suas armadilhas prontas, suas facas afiadas? e esperem até vê-lo. Os rascunhos do Greg [Capullo] me deram arrepios. Esse é o Coringa como você nunca viu antes. Ele tem uma missão. Tem um segredo. E ele tem assuntos para resovler com o Batman. Não vai ser bonito, mas vai ser um passeio selvagem. Obrigado por vir com a gente?. 

Aguardem essa história na revista Batman #13 em outubro. 


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book