>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Emma Stone Torce Pela Morte de Gwen Stacy
Fidelidade aos Quadrinhos
Marillyn Damazio 2012-08-28

Um dos momentos mais tristes na vida de Peter Parker, Homem-Aranha, é quando ele perde Gwen Stacy seu primeiro amor de uma forma trágica. A atriz Emma Stone que interpretou a namoradinha do Aranha no primeiro filme disse que deseja que a trilogia seja fiel ao destino de sua personagem.

Em outras palavras Stone espera que Gwen morra no filme como aconteceu nos quadrinhos. Para quem não lembra o Duende Verde (Norman Osborn) sequestra Gwen porque conhece a identidade secreta do Homem-Aranha. Durante a batalha de herói e vilão o Duende joga a mocinha da Ponte George Washington e mesmo Peter se esforçando para salvá-la não consegue evitar que ela quebre o pescoço e morra.

Veja as palavras de Emma Stone o que ela espera:

"Essencialmente o argumento é que o Homem-Aranha mata ela por acidente. Então a pessoa que ela ama é a pessoa que a mata, o que é a coisa mais aterrorizante. Aparentemente as pessoas deixaram de assinar a revista em quadrinhos depois do que aconteceu pois estavam muito abalados com a situação. Mas, é claro, quero ser fiel a isso".


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book