>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Joss Whedon e o Trabalho Para Os Vingadores 2
Ele Não Abusa do Poder
Marillyn Damazio 2012-09-11

Obviamente depois do sucesso estrondoso de Os Vingadores no cinema o diretor ?todo poderoso? dos filmes da Marvel tem sido questionado a respeito do futuro da super equipe. Apesar de ter recebido da Marvel Studios o poder de interferir em todos os filmes que estão sendo produzidos Whedon diz que não pretende fazer isso.

Confira o que ele disse:

"Pessoas muito talentosas estão escrevendo e dirigindo esses filmes e eu não quero ser o cara que os apavora e chega dizendo `Eu tenho o poder de mudar isso`. Eu não sou assim".

Voltando ao filme Os Vingadores 2 ele ainda comentou:

?A criação do time não é um final feliz. É o começo de algo que é complexo e difícil e agora eu posso ir um pouco mais além. E talvez, no caminho, eu possa tornar a situação ainda pior. E isso é empolgante para mim. Eu ainda estou no processo de criação da história. Mas tenho trabalhado nisso desde uma hora antes de dizer, `Vamos fazer um acordo`. A coisa simplesmente pegou fogo comigo. Estamos trabalhando duro. Gostaríamos de não ser tão apressados como fomos com o primeiro".

Tem como não ficar ansioso? 


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book