>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Genndy Tartakovsky Diz que Sai HQ de Luke Cage
Roteiro e Desenhos Prontos
Marillyn Damazio 2012-09-24

Genndy Tartakovsky é o criador de projetos super bem sucedidos como ?O Laboratório de Dexter?, ?Samurai Jack? e ?Star Wars: Clone Wars?. Já imaginou um personagem clássico como Luke Cage desenhado pelas mãos desse gênio da criação?

Devemos dizer que não é necessário imaginar, pois Tartakovsky já tem quatro edições do personagem roteirizadas e desenhadas. O problema é que o projeto que a Marvel encomendou em 2008 para o artista acabou ficando parado por falta de tempo de pegar no nanquim e colorir. Dá para acreditar nisso?

Quando questionado a respeito dessa série que a Marvel teria encomendado há vários anos Tartakovsky disse:

"Está toda escrita, toda desenhada. Só precisa da arte-final e nunca me sobra tempo para o nanquim e a cor. Faz uma eternidade que não falo com a Marvel e nem sei se o editor ainda trabalha lá", disse o artista (o site Comics Alliance apurou que o editor Aubrey Sitterson não está mais na Marvel).

"Toda vez que eu ligo o computador e vejo as páginas eu fico triste porque tenho certeza que quero acabar e a parte mais difícil está pronta - isso que é o mais louco. As quatro edições estão prontas e paradas, e isso me mata. (...) Vou terminar assim que tiver um minuto de liberdade, quando tudo mais se assentar. Aí ligo para a Marvel e confiro se ainda se interessam".

Estou postando essa notícia torcendo para Tartakovsky termine esse belo trabalho e claro que a Marvel se interesse. Ilustra essa nota um esboço do artista com o seu traço na composição de Luke Cage. 



CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book