>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Edição Definitiva de Holy Avenger
Um Trabalho de Marcelo Cassano e Erica Awano
Marillyn Damazio 2012-10-11

O mercado de quadrinhos nacionais ainda está engatinhando se compararmos com os Estados Unidos, por exemplo. Porém, já temos nomes fortes no mercado interno e externo além de sucessos realmente estrondosos. Assim como a Turma da Mônica, Holy Avenger, é um dos títulos mais bem sucedidos do país.

Para quem é fã e estava com saudades de Lisandra e companhia temos uma ótima notícia será lançada uma edição definitiva da HQ. Essa edição de capa dura contará com 04 volumes, sendo que o primeiro chegará as livrarias e comic shops no final desse mês.

Cada um dos 04 volumes conterá uma compilação de 10 edições da revista e conteúdos extras para a alegria dos fãs.

Holy Avenger: Edição Definitiva, edição 1, terá 240 páginas e custará R$59,90. O formato será 18,5×27,5 cm. A história conta com roteiros de Marcelo Cassano (ex-editor da revista Dragão Brasil e roteirista da Turma da Mônica Jovem) e arte de Erica Awano (World of Warcraft).

Para quem ainda não conhece:

Sinopse: ?Lisandra. Criada por animais em uma ilha selvagem, esta jovem vivia feliz em seu mundo puro? Até que os sonhos vieram. Sonhos sobre o Paladino, um herói com o poder do Panteão. Sobre como ele havia sido derrotado por forças malignas. E sobre como Lisandra poderia ressuscitá-lo se encontrasse suas gemas divinas ? os vinte Rubis da Virtude. Para ajudar Lisandra surgem Sandro, filho do maior ladrão do Reinado, Niele, a bela e maluca arquimaga élfica, e Tork, o troglodita anão?.

Comente essas e outras notícias através do e-mail mary@cultzone.com.br


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book