>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Lançamento na Gibicon de Curitiba
Undeadman, o Guerreiro Imortal
Marillyn Damazio 2012-10-23

Uma das melhores coisas que conviver nesse ambiente de quadrinhos é perceber que bons trabalhos independentes encontram um caminho para chegar a uma publicação. A Gibicon, convenção de quadrinhos de Curitiba, entre outras coisas incríveis terá o lançamento de um trabalho independente em forma de encadernado.

A HQ Undeadman do artista Leonardo Melo será lançado no evento que acontece do dia 25 ao dia 27 de outubro. Para quem ainda não conhece ?Undeadman? é uma HQ que foi publicada nas edições de #1 a #5 da revista independente ?Quadrinhópole? (tive a oportunidade de conferir as histórias de Undeadman há um ou dois anos atrás e lembro de ter achado a ideia ótima).

Depois disso, o HQ foi para o site oficial Quadrinhópole Digital Comics (http://www.qdcomics.com/). Agora finalmente a HQ ganha um volume encadernado. O enredo de Undeadman conta a história de Jason de Ely que ganhou a sua imortalidade na Idade Média e desde vive atormentado pela não possibilidade de morrer.

Undeadman ? Vol. 1: Idade Média conta com 144 páginas no formato americano, preço sugerido de R$ 25,00 e a distribuição é da Devir Livraria.

A arte é sensacional!

Comente essa e outras notícias no e-mail mary@cultzone.com.br


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book