>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Cultzone na Gibicon em Curitiba
O Evento Agora é Bienal
Marillyn Damazio 2012-10-29

Um dos eventos mais esperados do ano era a Gibicon, Convenção Internacional de Quadrinhos de Curitiba. Como moro na cidade sorriso obviamente participei do evento e devo dizer que foram os melhores dias de 2012. Já deixou muita saudade em quem ama os quadrinhos.

Uma convenção muito bem organizada, digna da cidade que teve a primeira Gibiteca do Brasil. O evento aconteceu em 7 locais diferentes da cidade: Memorial de Curitiba (onde ficou a feira), Solar do Barão (onde fica a Gibiteca), Jokers Pub (porque o pessoal dos quadrinhos também é festeiro, né?), Sesc Paço da Liberdade, Cinemateca, Aliança Francesa e Goethe-Institut.

Participei de oficinas incríveis dentre as quais destaco a do Rod Reis (colorista da DC Comics), de bate papos sobre o mercado editorial brasileiro, filas de autógrafos de artistas como Danilo Beyruth e José Aguiar e muito mais coisas que não cabem num único post.

Por isso durante os próximos dias vou fazer posts específicos sobre cada um desses momentos, pois relembrar é viver...

P.S: A próxima Gibicon vai acontecer apenas em 2014, pois a partir de agora o evento é bienal. Apesar de nos deixar com saudades até essa é uma notícia que também é boa, pois demonstra que o evento irá crescer muito mais. Qualquer atualização nós vamos contando para vocês.

Confiram o post sobre a Exposição de Quadrinhos Russos de hoje, esse post é só o começo, acompanhem e confiram TUDO...

Comentem, deem sugestões, façam críticas, gritem, se manifestem através do e-mail mary@cultzone.com.br


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book