>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Os Mercenários 3: Geeks ou Mulheres?
Novidades na Equipe
Marillyn Damazio 2012-11-18

A franquia Os Mercenários trouxe um novo folego para os filmes de ação, pois temos que admitir nada como os veteranos em ação, não é mesmo? Agora que a franquia está consolidada com dois filmes chega o momento de fazer a renovação da história. Silvester Stallone já está pensando nisso.

Sobre o assunto o ator cogitou duas possibilidades que seriam de usar geeks ou mulheres como personagens complementares. Sobre os geeks ele disse:

"Os mercenários estão quebrados, baleados, já deram o que tinham que dar. Precisamos achar os novos mercenários. O problema é que não existem mais! Tudo agora é robotizado. Então eu posso ir lá e contratar cinco caras jovens, o novo exército, para comandar teleguiados e toda essa tecnologia. Mas eles não são [eficientes] como nós...".

Sobre a possibilidade de ter mulheres no longa ele especula:

"Outra combinação possível envolve namoradas. Digamos que eu me divorcio, posso ter me casado com Sigourney Weaver, por exemplo, e ela tem metade dos Expendables - ela tem o que eu chamo de Expendabelles. Então eu preciso de ajuda e recorro a ela. Seria legal ter Michelle Rodriguez, Gina Carano [no elenco]. Seria algo assim, bem diferente".

Um fator que pode pesar bastante na hora de fazer essa escolha é a futura produção de ?ExpendaBelles? que será produzido pela Millennium Films (a produtora de Os Mercenários) para fazer concorrência com as mercenárias do produtor Adi Shankar. E vocês o que acham?

Comentem essas e outras notícias através do e-mail mary@cultzone.com.br


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book