O ano de 2015 ser o ano de Os
Vingadores 2, Star Wars VII e tambm do vindouro filme da Liga da Justia. Com
o lanamento de Homem de Ao, filme do Superman, com previso de estreia para 14
de junho de 2013 nos EUA e 12 de julho no Brasil, natural comear a especular
se o personagem como trabalhado no longa se encaixa nos planos da superequipe
da DC nos cinemas.
Sobre isso Zack Snyder comentou: "Eu no sei como Liga da Justia ser
desenvolvido. Honestamente, no sei. Mas O Homem de Ao existe. Eu no vejo
como eles levariam adiante um filme assim sem ele", explicou. "Eu no posso falar mais nada a
respeito porque estragaria surpresas. Mas eu posso dizer que a WB confia em mim
para manter o curso [do Universo DC nas telas]".
O cineasta ainda lembra que Henry
Cavill, o interprete do Superman, tem contrato para trs filmes e que pode
haver um acrscimo de mais filmes da Liga da Justia. Ao que parece o Superman
estar nesse longa, nem tem como pensar a Liga sem ele, no mesmo?
Comentem essa e outras notcias
atravs do e-mail mary@cultzone.com.br
CULTZONE