>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Tia May na Intimidade Com Dr. Octopus
Polêmica em Amazing Spider-Man #699
Marillyn Damazio 2012-12-07

A revista Amazing Spider-Man está chegando ao fim, a edição #699 é a penúltima, e tem uma grande polêmica que envolve a intimidade de Tia May. Como já contamos para vocês Perter Parker trocou de corpo com o Dr. Octopus e dessa forma cada um tem acesso às memórias do outro.

Quem acompanha o amigão da vizinhança lembra que Tia May quase se casou com o vilão dos tentáculos. O problema está no fato de que a revista deixa subentendida uma cena quente entre a velinha e o vilão.

Quando o assunto virou uma das maiores polêmicas das HQ?s dos últimos tempos surge Dan Slott, roteirista da revista, para tentar esclarecer e disse que a cena estava apenas subentendida e que se o leitor imaginou algo indecente é culpa da sua imaginação suja.

Ele foi mais além e disse que quando Tia May diz ao noivo que existe uma coisa que o noivo não pode fazer antes do casamento ela se refere a ele vê-la vestida de noiva e não a sexo.

É um pouco tarde para vir com esse recurso de a maldade está na sua cabecinha suja, não acham? Eu não quero imaginar a Tia May em cenas quentes com ninguém, ainda mais com o Dr. Octopus (kkkkkk).

E vocês tem maldade na cabeça e imaginaram coisas indecentes?

Comentem essa e outras notícias através do e-mail mary@cultzone.com.br


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book