Com
certeza a notcia da semana foi a de que o diretor de Star Wars: Episdio VII ser
J.J. Abrams. Um dos nomes mais conhecidos no universo das sries como produtor
e co-criador de sries de sucesso como Lost, Alias, Fringe e Felicity.
No
cinema J.J teve a sua estreia como diretor com o filme Misso Impossvel III e
logo na sequncia ele assumiu o comando de Star Trek. A que reside uma
pequena polmica, alguns fs de Jornada nas Estrelas acusaram Abrams de
traio.
Seja
como for ele deixou o cargo de direo na franquia de Star Trek, ficar somente
como produtor, e ir se dedicar integralmente ao prximo episdio de Star Wars.
Todo
mundo gostou da novidade?
CULTZONE