>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Mercúrio - Em Os Vingadores e X-Men
Acordo Entre Marvel Studios e Fox?
Marillyn Damazio 2013-05-23
Há alguns dias Joss Whedon divulgou que os mutantes Mercúrio e Feiticeira Escarlate comporiam o grupo dos Vingadores no segundo filme da superequipe. Nesse momento ficou no ar como a Marvel Studios poderia usar personagens do universo dos X-Men que pertence a Fox.

A Marvel logo esclareceu que os personagens fazem parte de um limbo contratual podendo ser utilizados em filmes das suas empresas. A grande surpresa do dia é que Bryan Singer acabou de anunciar em seu Twitter pessoal que Mercúrio fará parte também do filme "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido" que estreia nos cinemas no dia 18 de julho de 2014 (antes de Os Vingadores que estreará somente em 2015).

Agora a pergunta que fica é se as duas empresas chegaram a um acordo e o ator Evan Peters (Mercúrio no filme dos X-Men) também irá aparecer no longa dos Vingadores. Os testes para o filme da superequipe ainda estão no começo e a Marvel pode escolher outro ator para viver o mutante que é filho do Magneto e tem como poder a supervelocidade. 

Vale ressaltar que Whedon chegou a dizer que no filme dos Vingadores Mercúrio e Feiticeira Escarlate (ambos filhos de Magneto) poderiam ter outra origem e não serem classificados como mutantes. 

cultzone




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book