>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Mercúrio Pode Causar Discórdia Entre Fox e Marvel
Presença em Vingadores e X-Men
Marillyn Damazio 2013-05-24
Ontem noticiamos aqui que Bryan Singer (diretor de X-Men: Days of Future Past ) afirmou em seu Twitter que Mercúrio estará no seu filme mesmo estando escalado para os Vingadores 2. Tudo começou devido ao chamado "limpo contratual" de personagens que existe entre a Marvel Studios e a Fox em que alguns personagens podem ser usados por ambas.

Ao que parece Mercúrio não será interpretado por Evan Peters nos dois filmes, somente em X-Men. Além disso, a Fox fez questão de deixar claro que no filme dos Vingadores Mercúrio e Feiticeira Escarlate não podem ser mutantes e somente podem aparecer com os seus nomes "Pietro" e "Wanda". Tudo indica que a Fox optou por Mercúrio nesse filme apenas para garantir os seus direitos sob o personagem.

Se realmente a Fox estiver incorporando Mercúrio no seu longa somente para afrontar a Marvel e garantir seus direitos sobre o personagem pode ser o começo de um grande mal-estar entre as duas gigantes. Para se ter uma ideia Singer apagou o tweet de ontem em que dizia: "Antes de ser um Avenger, ele era um garoto REALMENTE rápido". Ele substituiu por uma mensagem em que apenas confirma a presença de Mercúrio no filme. 



cultzone




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book