>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Capitão América 2 Será o Prelúdio Para Os Vingadores
Confira o Novo Uniforme do Herói
Marillyn Damazio 2013-07-24
No painel do filme "Capitão América 2: O Retorno do Primeiro Vingador" ficou claro que o longa será o prelúdio para "Avengers: Age of Ultron". Sobre isso confira o que os diretores do longa Joe Russo e Anthony Russo tem a dizer:

"O primeiro filme era uma declaração de amor à origem do Capitão América e muito focado na visão romântica dos anos 40 e da Segunda Guerra. Agora abordamos o mundo moderno. O novo filme é um suspense político, e para seguir essa proposta nós queríamos algo ousado, moderno e tão agressivo quanto nos permitissem fazer, porque não dá pra ser um suspense sem suspense de verdade, com desafios e ameaças reais. O Capitão enfrenta problemas de verdade neste filme! Há uma ligação muito forte na narrativa entre os eventos do fim de Os Vingadores. E também há muito do que impulsionará Vingadores 2 em Capitão América 2. Eu diria que esse filme é a maior ponte entre todos os filmes da Fase 2? Nós envolvemos uma maior quantidade de personagens dos Vingadores nesse filme do que em qualquer outro e algo no final desse filme vai causar uma mudança muito grande em todo o universo cinematográfico da Marvel, e influenciar diretamente Os Vingadores 2."

E sobre a relação do Capitão com a Viúva Negra (Scarlett Johansson), o ator Chris Evans intérprete herói declarou:

"O filme se passa dois anos depois dos Os Vingadores e agora os dois são agentes da S.H.I.E.L.D., combatendo na terra, sem sair voando por aí.  Além dos estilos de luta parecidos, alguns acontecimentos levam a relação de trabalho entre eles a evoluir pra uma amizade mais íntima. Os dois encontram semelhanças inesperadas entre si. E eles são pessoas treinadas que evitam ao máximo um contato mais próximo por conta de seu trabalho. Durante toda a sua vida seguiram ordens de quem julgavam ser o lado certo da batalha. E com essa amizade que se forma,  eles começam a questionar o que querem. É uma relação complexa, mas facilitada pelo fato de eu e o Chris já nos conhecermos há dez anos, e estarmos no nosso quarto filme juntos."

O filme estreia em 2014, confiram fotos do novo uniforme do Capitão. 

cultzone




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book