>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

SÉRIE QUE CONTA O INÍCIO DE ?WATCHMEN?
Só esperamos uns... 25 anos!
HENRIQUE DROVANDI 2013-08-01

Pouco mais de vinte e cinco anos depois de transformar para sempre as histórias em quadrinhos, a lendária minissérie Watchmen, de Alan Moore e Dave Gibbons, é revisitada por nomes consagrados da indústria do gênero para contar a origem dos principais atores deste drama heróico-existencial.  A PANINI lança a aguardada série Antes de Watchmen em oito encadernados especiais que trazem em cada volume a história completa de um personagem, mais um trecho de The curse of the Crimson Corsair, história publicada originalmente como material backup nas páginas finais das revistas nos EUA. O primeiro volume ? Antes de Watchmen 1: Coruja ? chega às bancas e comic shops de todo o País a partir da próxima quinta-feira, 30 de maio, com 108 páginas em papel LWC e capas cartão, por R$ 12,90.

A história de Coruja, Rorschach, Comediante, Dr. Manhattan e outros personagens da clássica série será contada por talentos como Brian Azzarello, J.M. Straczynski, Darwyn Cooke, J.G. Jones, Andy Kubert, Joe Kubert e Adam Hughes, que se unem para revelar segredos e mistérios da genial trama, que atiçaram a curiosidade dos fãs por anos.

Antes de Watchmen 1: Coruja foi concebida por uma equipe criativa de respeito: J. Michael Straczynski (Homem-Aranha e Quarteto Fantástico), nos roteiros, e a dupla Andy e Joe Kubert (este em seu último trabalho), cuidando da arte. O próximo volume previsto é Antes de Watchmen 2: Espectral, de Darwyn Cooke e Amanda Conner.

FICHA TÉCNICA 

Antes de Watchmen 1: Coruja
(Before Watchmen)

Formato: 17x26 cm
Páginas: 108
Papel: LWC
Capa: cartão
Lombada quadrada
Panini




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso No Obrigatrio, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book