Desde que o crossover de Batman e Superman foi anunciado na San Diego Comic Con vrios boatos esto rolando a respeito de quem ser o novo Homem-Morcego nas telonas uma vez que Christian Bale teria declinado de vez do papel. Porm, esto rolando boatos (no muito confiveis verdade) de que a Warner Bros. ofereceu para Bale nada menos do que US$ 50 milhes para que ele volte a ser Bruce Wayne nos cinemas.
A verdade que nos ltimos dias a boataria sobre os possveis atores para esse papel est correndo solta e difcil separar o que realmente faz sentido do que mera especulao. Ao que tudo indica a Warner quer um ator mais maduro para que o Batman se assemelhe a aquele de O Cavaleiro das Trevas, os quadrinhos.
Bale seria a aposta mais segura para o longa pelo fato de j ser conhecido do pblico no papel e de ter encarnado bem o super-heri, porm, se ele no aceitar ou se simplesmente for mentira essa histria de US$ 50 milhes o estdio ter que procurar um ator com certa bagagem para que chame o pblico para o cinema.
cultzone